No Rio de Janeiro
Vasco 2 x 2 Palmeiras
O Palmeiras segue firme rumo à Libertadores. O time de Caio Júnior visitou o Vasco em São Januário e buscou um ponto importante, que o deixa em terceiro lugar, com 55 pontos. O justo empate por 2 a 2 ontem foi comemorado como vitória pelo Palmeiras. "O resultado foi bom porque nos deixou no G4", resumiu o treinador, referindo-se ao grupo dos classificados para a competição internacional. "Seguimos na luta." Já o Alvinegro carioca, 11.º colocado com 44 pontos, permanece ameaçado pelo rebaixamento. Gustavo e Rodrigão marcaram os gols dos paulistas; Leandro Amaral e Conca foram os artilheiros vascaínos.
Em Porto Alegre
Grêmio 4 x 3 Náutico
O Grêmio sofreu, mas ganhou do Náutico por 4 a 3, ontem, no Olímpico, e segue na briga por uma vaga na Libertadores, com 54 pontos. O clube pernambucano manteve os 43 pontos, e ao mesmo tempo que sonha com a Sul-Americana, tem de se preocupar com a zona de rebaixamento. Os dois times usaram suas características com eficiência. Os gaúchos marcaram três gols de cabeça, com Marcel (duas vezes) e Diego Souza Tuta completou o placar. E o artilheiro Acosta, como sempre, foi o principal jogador do time pernambucano, marcando o segundo e dando o passe para o terceiro gol, de Júlio César. Onildo também deixou a sua marca.
Em Caxias do Sul
Juventude 1 x 1 Botafogo
Num jogo de baixa qualidade, mas com vários lances de emoção, Juventude e Botafogo empataram por 1 a 1, ontem. Dodô para o Alvinegro e Tadeu para os gaúchos marcaram os gols. Com o resultado, o Alviverde chegou aos 32 pontos, mas não saiu do penúltimo lugar.
Em Natal
América-RN 0 x 1 Flamengo
Com um gol de Souza aos 16 minutos do 1.º tempo, o Flamengo bateu o América por 1 a 0, ontem, e entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores. Com 52 pontos, o Rubro-Negro permanece na sexta colocação, a dois pontos do grupo que se classifica para o torneio continental.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião