• Carregando...

No Rio de Janeiro

Vasco 2 x 2 Palmeiras

O Palmeiras segue firme rumo à Libertadores. O time de Caio Júnior visitou o Vasco em São Januário e buscou um ponto importante, que o deixa em terceiro lugar, com 55 pontos. O justo empate por 2 a 2 ontem foi comemorado como vitória pelo Palmeiras. "O resultado foi bom porque nos deixou no G4", resumiu o treinador, referindo-se ao grupo dos classificados para a competição internacional. "Seguimos na luta." Já o Alvinegro carioca, 11.º colocado com 44 pontos, permanece ameaçado pelo rebaixamento. Gustavo e Rodrigão marcaram os gols dos paulistas; Leandro Amaral e Conca foram os artilheiros vascaínos.

Em Porto Alegre

Grêmio 4 x 3 Náutico

O Grêmio sofreu, mas ganhou do Náutico por 4 a 3, ontem, no Olímpico, e segue na briga por uma vaga na Libertadores, com 54 pontos. O clube pernambucano manteve os 43 pontos, e ao mesmo tempo que sonha com a Sul-Americana, tem de se preocupar com a zona de rebaixamento. Os dois times usaram suas características com eficiência. Os gaúchos marcaram três gols de cabeça, com Marcel (duas vezes) e Diego Souza – Tuta completou o placar. E o artilheiro Acosta, como sempre, foi o principal jogador do time pernambucano, marcando o segundo e dando o passe para o terceiro gol, de Júlio César. Onildo também deixou a sua marca.

Em Caxias do Sul

Juventude 1 x 1 Botafogo

Num jogo de baixa qualidade, mas com vários lances de emoção, Juventude e Botafogo empataram por 1 a 1, ontem. Dodô para o Alvinegro e Tadeu para os gaúchos marcaram os gols. Com o resultado, o Alviverde chegou aos 32 pontos, mas não saiu do penúltimo lugar.

Em Natal

América-RN 0 x 1 Flamengo

Com um gol de Souza aos 16 minutos do 1.º tempo, o Flamengo bateu o América por 1 a 0, ontem, e entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores. Com 52 pontos, o Rubro-Negro permanece na sexta colocação, a dois pontos do grupo que se classifica para o torneio continental.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]