Em Santiago
Chile x Argentina
Pela primeira vez sem Riquelme, suspenso, na atual edição das Eliminatórias, o técnico Alfio Basile promoverá uma mudança tática na Argentina para enfrentar o Chile, às 21h15. O habilidoso armador será substituído pelo rápido Di Maria. Além disso, Tevez, suspenso, está fora. Agüero ou Diego Milito será o parceiro de Messi no ataque. No Chile, Marcelo Bielsa (técnico da Argentina nas duas últimas Copas) terá de contornar o desfalque de Jara, Fuentes, Cereceda e Alexis Sánchez, todos machucados.
* * * * * *
Em Assunção
Paraguai x Peru
O Paraguai tem boas chances de ampliar sua vantagem na liderança das Eliminatórias sul-americanas. Enfrenta o lanterna Peru, às 18h10, no Defensores del Chaco. Para confirmar o favoritismo, o técnico Gerardo Martino promove três mudanças na equipe. Na defesa, saem Verón e Torres para a entrada de Bonet e Morel, respectivamente. No meio, Santana irá substituir Victor Cáceres. No Peru, a única novidade será a entrada do atacante Solano no lugar de Daniel Chávez.
* * * * * *
Em Puerto la Cruz
Venezuela x Equador
Depois de quatro derrotas seguidas nas Eliminatórias, a Venezuela corre atrás da reação tardia. Hoje, às 22 horas, recebe o Equador em Puerto la Cruz. A seqüência negativa, agravada pela goleada para o Brasil (4 a 0), levou a equipe para o penúltimo lugar, à frente apenas do Peru. Já o Equador vive momento oposto, invicto há seis jogos no torneio (três vitórias e três empates). Os desfalques são o meia Valencia e o avante Benítez.