Conforme era esperado, o Palmeiras confirmou nesta quarta-feira a contratação do volante Edinho, que assinou um contrato de quatro anos. O clube paulista adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador - o restante, pertence ao Internacional.
Edinho já havia realizado os exames médicos e chegou a participar de um treino. Faltavam apenas as assinaturas do Lecce (Itália), seu ex-clube, e do Internacional para confirmar a transação, o que ocorreu nesta quarta-feira.
O departamento jurídico do Palmeiras já deu entrada na documentação para que ele possa estrear neste domingo, contra o Ituano, no Palestra Itália. Como estava atuando normalmente no Lecce, Edinho está em condições de jogar.
"Estou feliz e espero fazer no Palmeiras tudo aquilo que eu construí na minha carreira, ajudando o clube a conquistar títulos. Será um prazer jogar ao lado dessa torcida maravilhosa e trabalhar novamente com o Muricy Ramalho. A expectativa e a vontade são como a de um garoto", afirmou.
O volante chega por indicação de Muricy Ramalho, técnico que o comandou no Internacional, e pode também atuar na defesa e na lateral-direita.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião