O Palmeiras está, enfim, muito perto de acertar com aquele que chega para ser o centroavante que Luis Felipe Scolari e a torcida tanto pediam à diretoria alviverde. Wellington Paulista, do Cruzeiro, deve ser contratado por empréstimo até o final do ano.
Pela negociação, o Cruzeiro receberá, também por empréstimo, o lateral-direito Vitor, que chegará para ocupar uma posição carente no elenco celeste. O meia Pablo está atuando improvisado por ali.
Vitor pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Sport, que é obrigado a liberá-lo assim que a equipe paulista receber uma proposta de venda. O Cruzeiro quer adquirir 50% dos direitos do atleta a partir do próximo ano.
"Falta apenas o Wellington definir o seu contrato com o Palmeiras, mas ele já demonstrou interesse em jogar lá. E com o Vitor também estamos perto de um acordo", afirmou, nesta segunda o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa.
A contratação de Wellington Paulista foi um indicação do seu futuro parceiro de ataque Kléber. Eles atuaram juntos no Cruzeiro por um ano e meio, chegando inclusive à decisão da Copa Libertadores.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião