Para minimizar os efeitos da confusão na venda de ingressos para a torcida do Coritiba na manhã desta quinta-feira (21), a diretoria do Coritiba decidiu liberar a entrada de sócios do clube para assistir ao jogo do próximo domingo (21) no Estádio Couto Pereira. Três telões serão instalados no gramado e os torcedores poderão acompanhar o jogo das arquibancadas.
"Vamos colocar três telões e abrir para todos os sócios assistirem o jogo dentro do estádio. É uma forma de tentar atender à reivindicação dos sócios que queriam ir ao jogo. Muita gente ficou chateada, dizendo que é sócio e não vai conseguir ir, mas eles têm de entender que o mando é do Atético, não do Coritiba", disse o vice-presidente coxa-branca Vilson Ribeiro de Andrade, que foi ao Alto da Glória para tentar resolver a situação.
Segundo Andrade, não houve erro na organização da distribuição das entradas. Para ele, é irracional que a torcida visitante do clássico só tenha direito a 10% dos ingressos, como prevê o Estatuto do Torcedor, ainda mais em um confronto de muito apelo, que pode decidir o título do Paranaense.
"Ficou provado que em Atletiba não há condição de ser só 10%", afirmou o dirigente, que já pensa em uma maneira de não ver mais uma repetição das cenas da manhã desta quinta-feira.
"Para o Nacional já teremos a possibilidade de o torcedor se associar e comprar ingressos pela internet. É a melhor solução. O cara entra, compra o ingresso e acabou. Sem fila e sem tumulto. Sem precisar ir ao estádio", afirmou Andrade.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou