Depois de ver o Paranáceder o empate de 1 a 1 ao Criciúma, no Estádio Couto Pereira, neste sábado (20), o técnico Toninho Cecílio disse que não ficou satisfeito o resultado. Para ele, o Tricolor merecia a vitória contra o líder do campeonato, mesmo com os erros que cometeu.
"Acho que foi um jogo em que merecíamos um pouco mais o resultado positivo. O Paraná fez uma boa partida", destacou o comandante paranista, que, mesmo admitindo a boa atuação, fez ressalvas sobre o desempenho. "Precisava ter tido um pouco mais de calma quando estava 1 a 0 e tinhamos três zagueiros. Ali era o momento de matar o jogo, quando estávamos com o placar na frente", ressaltou.
Sobre o adversário, Cecílio reconheceu os méritos do Tigre. "O Criciúma tem um conjunto bem montado e, por isso, sabíamos que qualquer um dos times podia sair vencedor", analisou.
Ceará
Sobre o próximo desafio, contra o Ceará, na terça-feira (23), o técnico reforçou seu desejo de conquistar bons resultados, mesmo sabendo que o confronto é na casa do adversário e que o Paraná não tem um bom histórico como visitante nessa temporada.
"É muito difícil jogar contra o Ceará lá. Quero me comprometer publicamente a buscar essas duas vitórias [além do Ceará, o Tricolor enfrenta o Avaí em Santa Catarina]".
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Elon Musk foi a pessoa que mais ganhou dinheiro no mundo em 2024
De volta à realidade: dez empresas que cortaram programas woke em 2024
Deixe sua opinião