Após a vitória de 2 a 0 sobre o Arapongas, o técnico Geninho considerou que o Atlético ainda tem muito a evoluir na temporada.
"Este time está jogando 20% do que pode, para a gente ver o quanto que pode melhorar para as vitórias chegarem mais fácil. Os dois gols nossos foram em bola de contra-ataque e não de bola trabalhada",disse o treinador.
Geninho enumerou das dificuldades da equipe neste começo de trabalho. "Temos muitos erros. O time não está tendo saída de bola trabalhada, com a zaga rifando. No meio, ela não é bem trabalhada e não temos virada de bola. Ela bate nos atacantes e volta, não dá tempo do meio se aproximar. Não temos jogadas pelo lado, de triangulação, que acontecem bem esporadicamente", afirmou.
O treinador mostrou-se satisfeito com a chegada do volante Robston. "Eu acho que o Robston vai ajudar bem. Ele tem uma saída de bola boa. É um jogador moderno e de personalidade. O setor está com dificuldade com saída de bola e se confirmar o que jogou no futebol goiano e depois no brasileiro, vai nos ajudar muito", explicou Geninho.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou