Foi difícil para os jogadores do Paraná concederem mais uma série de entrevistas depois de um novo resultado insatisfatório dentro de casa. O empate sem gols com o Vasco na Vila Capanema não agradou ninguém, sobretudo pelas várias chances criadas pelo Tricolor no decorrer do jogo.
"Mais uma vez ficamos pressionando o segundo tempo todo e não tivemos a capacidade de fazer o gol. Agora é pensar no Grêmio e trazer bom resultado do Rio Grande do Sul", desabafou o atacante Lima, que entrou no segundo tempo e não conseguiu vencer o goleiro Silvio Luiz.
A análise do avante foi semelhante a de outros jogadores do time. "Infelizmente não saiu o gol, nós jogamos todo o tempo em cima do Vasco, eles só se defenderam. Tivemos oportunidade para fazer, perdemos os gols, mas o importante é que nos recuperamos, mostramos um bom futebol", avaliou o zagueiro Neguette.
Para o volante Beto, o jejum de quatro jogos incomoda mais até do que a falta da vitória. "Só faltou o gol, tivemos oportunidades, mas não conseguimos fazer. É um problema, se não fizermos o gol, não conseguimos as vitórias. Vamos continuar trabalhando para que os gols e as vitórias voltem".
Até o jovem goleiro Gabriel fez a sua análise, após entrar em um jogo complicado. "É difícil, não vou dizer que foi uma fogueira pra mim. Acho que nosso time está unido, porém está faltando colocar a bola para dentro. Mas acho que isso irá acontecer logo", disse.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião