Foi difícil para os jogadores do Paraná concederem mais uma série de entrevistas depois de um novo resultado insatisfatório dentro de casa. O empate sem gols com o Vasco na Vila Capanema não agradou ninguém, sobretudo pelas várias chances criadas pelo Tricolor no decorrer do jogo.
"Mais uma vez ficamos pressionando o segundo tempo todo e não tivemos a capacidade de fazer o gol. Agora é pensar no Grêmio e trazer bom resultado do Rio Grande do Sul", desabafou o atacante Lima, que entrou no segundo tempo e não conseguiu vencer o goleiro Silvio Luiz.
A análise do avante foi semelhante a de outros jogadores do time. "Infelizmente não saiu o gol, nós jogamos todo o tempo em cima do Vasco, eles só se defenderam. Tivemos oportunidade para fazer, perdemos os gols, mas o importante é que nos recuperamos, mostramos um bom futebol", avaliou o zagueiro Neguette.
Para o volante Beto, o jejum de quatro jogos incomoda mais até do que a falta da vitória. "Só faltou o gol, tivemos oportunidades, mas não conseguimos fazer. É um problema, se não fizermos o gol, não conseguimos as vitórias. Vamos continuar trabalhando para que os gols e as vitórias voltem".
Até o jovem goleiro Gabriel fez a sua análise, após entrar em um jogo complicado. "É difícil, não vou dizer que foi uma fogueira pra mim. Acho que nosso time está unido, porém está faltando colocar a bola para dentro. Mas acho que isso irá acontecer logo", disse.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião