Cansado de ser questionado sobre o bom futebol, porém ineficiente no ataque, o zagueiro do Paraná Nem definiu o que a equipe deve fazer daqui para frente no Brasileirão: "Temos que jogar feio e vencer". A afirmação, em tom de sarcasmo, apareceu após o empate sem gol com o Vasco na Vila Capanema.
Segundo o veterano defensor, os elogios ao futebol do Tricolor quando o resultado não vem pouco ajudam. "Estamos jogando bem, mas só jogar bem no Campeonato Brasileiro não adianta. Tem que jogar bem e ganhar. Precisamos parar de lamentar, dizer que jogamos bem e não ganhamos. Se for assim, prefiro dizer que temos que jogar feio e vencer", declarou.
Apesar da análise crítica, Nem elogiou a postura dos companheiros. "Todos estão de parabéns pela luta, acho que estamos no caminho certo, e vamos continuar em busca da vitória". O maior problema para a ausência dos gols está sendo a ansiedade, de acordo com o zagueiro. "Acho que está havendo uma ansiedade muito grande. Temos jogadores jovens na frente e eles estão sentindo a pressão", opinou.
A única alternativa segue sendo o trabalho duro. "A comissão técnica terá a sua primeira semana cheia para trabalhar desde que chegou. Jogadores vão voltar, e o importante é continuar trabalhando, conversar com os mais jovens para tirar a pressão de cima deles", finalizou Nem.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião