Após a bela vitória no GP do Bahrein, Felipe Massa está pronto para a próxima etapa do Mundial de Fórmula 1, na Espanha, no dia 15 de maio. O brasileiro descansou por duas semanas no Brasil e comemorou seu aniversário, na quarta-feira, de forma reservada, apenas com sua família e amigos.
O brasileiro comentou também o assédio dos torcedores no Brasil. Ele não reclama, mas considera a atitude dos fãs um pouco excessiva. Para ele, está difícil de ter uma vida normal.
- Não estou reclamando, porque este é um sinal real de que estou correndo bem. Mas aqui no Brasil está cada vez mais difícil ter uma vida normal quando saio de casa. Todos me conhecem e são fãs verdadeiros, mas não malucos. Normalmente, só me pedem autógrafos. Passo a passo, acabo me tornando mais famoso, mas isso vem junto com o trabalho. Às vezes é legal que as pessoas venham até você, porque dá mais motivação, mas ocasionalmente isso acaba se tornando exagerado. Mas consigo lidar com isso e tento ter uma vida normal diz, em texto publicado em seu blog no site oficial da Ferrari.
Massa comemorou seu 26º aniversário na quarta-feira com amigos e a família. Agora, sua cabeça está no retorno à Europa para a preparação do GP da Espanha, que será realizado no dia 13 de maio, em Barcelona.
- Vou testar na próxima quarta-feira em Barcelona. O teste servirá para avaliarmos os novos pneus na pista espanhola. Esta é uma das tarefas principais deste ano, mas o carro pode crescer em outras áreas diz.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula