Para Nelson Piquet, chegou a hora da verdade para seu filho Nelsinho na F-1. Em 2007, ele será piloto de testes da Renault e um bom trabalho ao longo da temporada poderá lhe assegurar a vaga de titular para a temporada seguinte.
- Ou vai ou racha. O próximo ano será de aprendizado e muito importante para definir o que vai ser dele no futuro. Vamos ver o que ele pode fazer - diz Piquet.
Nelsinho já inicia seu trabalho na semana que vem, quando começam os testes da pré-temporada da F-1. Porém, para o pai, a escuderia francesa não terminou o ano como a melhor da temporada, ao contrário do resultado final do Mundial, em que a Renault conquistou o bicampeonato:
- A Renault teve muitos altos e baixos. Começou bem, depois ficou para trás, melhorou, mas para mim, a Ferrari foi a melhor equipe da temporada de 2006 - afirma Nelson.
Sobre as expectativas da Renault para o ano que vem, Nelson diz que é preciso ver se a dupla de pilotos, formada por Giancarlo Fisichella e o novato Heikki Kovalainen, será capaz de manter o nível das últimas duas temporadas:
- O trabalho eficiente de uma equipe é a combinação de um bom carro com um bom piloto. Isso é que faz a diferença no campeonato - encerra o tricampeão.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo
Deixe sua opinião