A empolgação pela boa fase do Flamengo pode ser um ponto positivo para o Coritiba no jogo do próximo domingo (13), às 17h, no Couto Pereira. Para o meia Rafinha, que volta ao time após cumprir suspensão, é melhor que todas as atenções estejam voltadas para a equipe de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, e companhia.
"É bom [a imprensa nacional] falar no pessoal do Flamengo e deixar a gente sempre de lado. Assim vamos quietinhos para conseguir a vitória", declarou o meia.
Com cinco vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos oito jogos, o Flamengo ocupa quinta colocação do Campeonato Brasileiro e é a última equipe na zona de classificação para a Libertadores, sonho ainda preservado pelo Coxa, que está cinco posições abaixo, com 48 pontos. Por isso, o confronto é tido como decisivo no Alto da Glória. O apoio do torcedor pode ser fundamental para o Alviverde, segundo Rafinha.
"Dentro de casa a torcida vem fazendo a diferença. Contamos com o apoio do torcedor. A gente sabe que ele vai comparecer em massa, mas desde já chamamos os coxas-brancas [para nos apoiar]", afirmou o jogador.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião