Max não vem mais para o Paraná. Depois de dado como certo o empréstimo do atacante pelo Palmeiras, informação que havia sido confirmada pelo próprio vice-presidente palmeirense, Gilberto Cipullo, na quinta-feira (9), o clube paranaense anunciou a desistência da negociação nesta sexta-feira (10).
Para o presidente paranista, Aurival Correia, a interferência de empresários atrapalhou o negócio. "Havia muito empresário no meio. Se ele [Max] realmente tivesse bastante vontade de jogar no Paraná, ela teria prevalecido. Precisamos de gente com vontade de jogar no Paraná," afirmou Correia.
O Tricolor seguirá na busca por um novo atacante. "Iremos partir para outra linha, sem previsão de apresentação do reforço, pois não temos nenhum nome na lista, no momento", revelou o presidente.
O Paraná Clube fez apenas oito gols nas oito primeiras partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem o reforço, a tendência é que o contestado Wando tenha mais uma chance ao lado de Bebeto no jogo de sábado (11) contra o Atlético Goianiense.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião