• Carregando...

Enquanto fora de campo o assunto no Paraná Clube girava apenas em torno da eleição de Aurival Correia para ser o novo presidente, o técnico Saulo de Freitas e o elenco trabalharam forte na Vila Capanema. Com a tranqüilidade que só sete pontos em nove disputados poderia ter dado, o comandante tricolor pediu durante o coletivo desta quarta-feira (7) muita atenção ao arremates.

Mesmo vindo de duas vitórias e um empate, o time pecou bastante nas finalizações, e por conta disso suou bastante para bater Internacional e Goiás, além de não trazer três pontos de Bele Horizonte, onde o Tricolor dominou o Atlético-MG. Assim, além da manutenção da pegada na marcação, Saulo quer que a equipe não desperdice oportunidades, já prevendo que eles serão escassas no confronto diante do Botafogo neste sábado (10), às 18h10, no Maracanã.

Entre os mais confiantes está o atacante Vandinho, que subiu de produção nas últimas partidas, mas ainda não conseguiu a precisão necessária aos jogadores de ataque como ele, a exceção de Josiel. "Só pensamos em três vitórias, nos últimos jogos conseguimos bons resultados e mostramos que somos capazes de sair dessa situação. Apesar das dificuldades, não tem nada perdido, muito pelo contrário, nós vamos atrás dos gols que podem nos dar as vitórias que faltam", disse.

Quanto ao pé descalibrado, Vandinho crê que a sorte que teve diante do Fluminense deve aparecer contra mais um carioca neste Brasileirão. "Acho que nos três últimos jogos sobrou bastante bola para mim, coisa que não vinha acontecendo. Espero estar iluminado contra o Botafogo, como fui diante do Fluminense. Temos que trabalhar forte, acreditando no que o professor Saulo nos passa, para que possamos sair dessa situação vencendo os três jogos e, se possível, com gols meus", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]