O Paraná anunciou para quinta-feira (17), às 17h, na Sede da Kennedy, uma entrevista coletiva para "divulgar o balanço das ações da nova diretoria realizadas nos últimos 30 dias".
Sem entrar em detalhes, a nota, publicada pela assessoria de imprensa, não explica se serão anunciados, na ocasião, o nome do novo treinador e do prometido patrocinador do Tricolor.
A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com Ricardo Pinto, um dos cotados para assumir o lugar de Roberto Cavalo, demitido do comando técnico paranista na semana passada. O ex-goleiro revelou que a negociação está encaminhada, mas espera agora que a diretoria do Paraná se pronuncie sobre o assunto.
Nesta quarta-feira, contra o Gurupi, no Tocantins, o Tricolor será comandado mais uma vez pelo auxiliar Ageu Gonçalves. A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real às 21h.
Além do novo treinador, existe a possibilidade do anúncio de mudanças do departamento de futebol. No domingo passado, depois de ter sido agredido por torcedores na Vila Capanema, o vice-presidente de futebol paranista, Paulo César Silva, admitiu a possibilidade de colocar o cargo à disposição.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas