O Paraná Clube apresentou o primeiro reforço para a temporada 2009. O volante Hernani, de 32 anos, se desligou do São Caetano, seu último clube, e esteve em Curitiba, na manhã desta segunda-feira(8), para fazer exames médicos e assinar contrato com o Tricolor. A diretoria paranista confirmou, via assessoria de imprensa, que o vínculo do jogador com o clube se encerra em dezembro de 2009.
"Estou muito feliz com este acerto com o Paraná. É uma grande honra jogar em um grande clube do futebol brasileiro. Estou chegando ao clube para ajudar na conquista de títulos e principalmente no acesso para a Série A", afirmou o volante, em entrevista ao site oficial do clube. Hernani é natural de Belo Horizonte e iniciou a carreira no Atlético-MG. O volante também no Marília-SP, Noroeste-SP e Cruzeiro.
A negociação com o primeiro reforço de 2009 teve participação direta do técnico Paulo Comelli, conhecedor do futebol paulista, onde se destacou. "É um jogador de qualidade, que já vínhamos observando há tempos", disse em entrevista, por telefone, à Gazeta do Povo Online.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou