Após a vitória contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil que empolgou a torcida, o Paraná deve ter um time diferente para enfrentar o Juventude neste sábado (27), às 19 h, no Rio Grande do Sul. O goleiro Léo, um dos destaques contra o Galo, não será escalado por causa de uma pequena lesão na panturrilha. O experiente Marcos será titular.
“Nós tiramos do nosso vocabulário a palavra poupar ou preservar. Seguimos na ideia de que vamos levar a campo aqueles que estão 100%”, garantiu o técnico Cristian de Souza.
Outras ausências prováveis são as do volante Gabriel Dias, do meia Renatinho e do zagueiro Rayan. Por outro lado, jogadores como o atacante Minho e o lateral Cristovam, que não puderam atuar na Copa do Brasil por não estarem inscritos no torneio, devem ficar à disposição.
Além disso, o atacante Rafinha, contratado do Audax em março, terá a oportunidade de integrar o elenco. Por sua vez, o lateral-esquerdo Assis, campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, está cotado para estrear.
CARNEIRO NETO: Noite perfeita do Paraná no Alto da Glória
Leia a matéria completaJá a participação do grande protagonista tricolor contra o Atlético-MG, o meia Biteco, é a maior dúvida do time para o compromisso nos Pampas. “O Biteco segue naquela questão do desgaste; ele está voltando ainda, se readaptando. Podemos levar ele para o jogo ou até mesmo ser uma opção”, afirma o treinador paranista.
Assim, o Paraná deve entrar em campo com: Marcos; Cristovam, Wallace, Eduardo Brock e Assis; Jhony, Alex Santana, Matheus Carvalho e Minho; Robson e Daniel Morais.