Os dirigentes paranistas estarão atentos à partida de hoje contra o Operário. O pensamento não está apenas na atual necessidade de vitória do Tricolor no Estadual, mas também em um futuro próximo. O goleiro Ivan, o lateral-direito Lisa e o volante Cambará são três jogadores que interessam ao Paraná para a disputa da Série B. O arqueiro já chegou a ser consultado pelo Tricolor. Lisa e Cambará não conversaram oficialmente, mas como os dois são empresariados por Marcos Amaral, parceiro paranista, o negócio pode ser facilitado.
O trio do Fantasma terá assim uma boa chance de mostrar serviço. "Fico feliz por ter o trabalho reconhecido. Mas agora só penso no Operário e em terminar o campeonato bem por aqui", despista Lisa.
O técnico do time de Ponta Grossa, Amilton Oliveira, considera normal o assédio aos atletas e espera que o reconhecimento sirva como um fator positivo que ajude o desempenho na partida do Germano Krüger. "É bom quando surge esse tipo de interesse de uma equipe tradicional como o Paraná. Isso tem que motivá-los, até para que, se eles forem para lá mesmo, possam chegar com moral", diz o treinador.
O Operário tem condições de garantir matematicamente, ao fim desta rodada, a vaga na final do interior. A equipe é a terceira colocada na classificação geral do Paranaense, sete pontos à frente do Cianorte, o outro time de fora de Curitiba mais bem posicionado.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião