O gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, confirmou nesta segunda-feira (22) o empréstimo do lateral direito Marquinhos ao Paraná. O clube paranaense fica com o jogador até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B e depois terá a opção de comprar os direitos econômicos do atleta.
Marquinhos, 28 anos, foi revelado pelo Vitoria e estava no Flu desde setembro de 2010. Ele vinha treinando separamente do restante elenco do Tricolor carioca. O lateral também passou por Vasco da Gama, Portuguesa, Ponte Preta, Duque de Caxias, Criciúma e Boavista, de Portugal.
O atleta chegou nesta segunda-feira (23) a Curitiba, acompanhado pelo empresário Marcos Amaral, da Amaral Sports, que intermediou a negociação. Ele fará exames médicos na terça (24) e disputará a posição de titular na lateral com Lisa. Para o setor, o técnico Roberto Fonseca conta ainda com Júlio César, mas vinha preferindo improvisar o zagueiro Brinner quando não podia escalar Lisa.
A reportagem da Gazeta do Povo tentou contato com o presidente do Paraná, Aramis Tissot, e o vice de futebol, Paulo César Silva, para comentar a nova contratação. O telefone celular de ambos estava desligado.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião