O Paraná ficou surpreso por não ter sido incluído no plano de patrocínio da TIM, lançado ontem em Curitiba, beneficiando Atlético e Coritiba. Fabrício Stédile, um dos sócios da empresa que gerencia o marketing tricolor, lamentou a situação.
"Quando você trabalha com um time é uma coisa. Quando trabalha com dois, aí fica estranho [não trabalhar com o terceiro]. Seria mais interessante até para eles", opinou.
A frustração é ainda maior porque o clube havia enviado para a empresa de telefonia uma proposta semelhante. "Ficamos surpresos de lançarem essa parceria sem nos darem retorno", falou ele, que diz ainda ter esperança de entendimento com a empresa.
O diretor da TIM para a região Sul, Carlos Lopes, fala que inicialmente a ação vai contemplar apenas Coxa e Atlético, mas que em um segundo momento pode chegar ao Paraná.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião