O Paraná ficou surpreso por não ter sido incluído no plano de patrocínio da TIM, lançado ontem em Curitiba, beneficiando Atlético e Coritiba. Fabrício Stédile, um dos sócios da empresa que gerencia o marketing tricolor, lamentou a situação.
"Quando você trabalha com um time é uma coisa. Quando trabalha com dois, aí fica estranho [não trabalhar com o terceiro]. Seria mais interessante até para eles", opinou.
A frustração é ainda maior porque o clube havia enviado para a empresa de telefonia uma proposta semelhante. "Ficamos surpresos de lançarem essa parceria sem nos darem retorno", falou ele, que diz ainda ter esperança de entendimento com a empresa.
O diretor da TIM para a região Sul, Carlos Lopes, fala que inicialmente a ação vai contemplar apenas Coxa e Atlético, mas que em um segundo momento pode chegar ao Paraná.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião