Zetti nega contato com o Corinthians
Com a demissão do técnico Emerson Leão do comando do Corinthians, vários nomes foram especulados pela imprensa paulista, entre eles o do técnico paranista Zetti. O treinador gostou da lembrança, mas negou qualquer contato com dirigentes do Timão. "Não tem nada, ninguém me procurou. É bom ouvir de vocês, da imprensa, que o meu nome é cogitado, porque o trabalho aqui no Paraná está sendo bem feito, e os resultados estão surgindo", afirmou.
Entretanto, Zetti não descarta a possibilidade de vir a dirigir o Alvinegro de Parque São Jorge, caso seja procurado. "As coisas estão acontecendo pelo lado bom, e eu fico feliz, quem sabe um dia isso (treinar o Corinthians) possa vir a acontecer, mas neste momento não tem nada, e o foco é o Paraná, o Estadual e a Libertadores".
A única proposta, segundo Zetti, teria surgido do exterior, mas o técnico recusou e preferiu permanecer no Tricolor.
Como vem se tornando rotina no Paraná, o técnico Zetti dirigiu um coletivo com os jogadores, mas não confirmou os 11 titulares. No campo da Associação dos Bancários de Maringá durante a tarde desta terça-feira (3), o treinador comandou o último trabalho antes do importante jogo desta quarta-feira (4), às 20h30, contra o Adap Galo no Estádio Willie Davids. A tendência, como esperado, é que vários jogadores sejam poupados.
Além dos lesionados Neguette, Dinélson e Josiel, Henrique já foi poupado e retornou para Curitiba, onde aguarda a delegação para a viagem para Potosí, que está programada para domingo (8). No coletivo, o treinador paranista poupou Egídio, Xaves e Gérson, e manteve o esquema 3-5-2, já adotado na última rodada frente ao Cascavel. Sem meio time, a meta não deixa de ser a vitória, que deixaria o Tricolor com boas chances de ficar em primeiro no Grupo A.
Na lateral-esquerda, sem Egídio, Zetti improvisou André Luiz, que inicialmente seria poupado mais uma vez, enquanto na direita o jovem Araújo, que se integrou ao grupo de jogadores na segunda-feira (2), deve ser o titular. No meio-campo, Beto retorna após suspensão e atua ao lado de Goiano e Renan, que agradou em Cascavel. O ataque, com Lima e Vinícius Pacheco, não deve sofrer alterações.
Adap Galo
Com a necessidade de vencer de qualquer maneira, o Adap Galo promete um esquema ofensivo, assim como foi contra o Coritiba. Somente os três pontos mantém vivas as esperanças de classificação do Alvinegro. Para este jogo, o técnico Itamar Bernardes praticamente confirmou o retorno do meio-campo Doriva, que cumpriu suspensão. No último treino, no Willie Davids, o atacante Adriano foi poupado, com dores nas costas, mas deve ir para a partida.
Adap Galo Maringá x Paraná 04/04/07, às 20h30
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá-PR.Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.Auxiliares: Pedro Martinelli Cristino e Gilmar Garcia Munhoz.
Adap Galo - Vilson; Dezinho, Linno, Amaral; Deivi, Doriva, Cipó, Barbieri e Ramón; Adriano e Warley. Técnico: Itamar Bernardes.
Paraná Flávio; Daniel Marques, João Paulo e Toninho; Araújo, Goiano, Beto, Renan e André Luiz; Lima e Vinícius Pacheco. Técnico: Zetti.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia