O zagueiro Neguette do Paraná Clube segue em observação no Hospital Evangélico, em Curitiba. Na tarde deste domingo, na vitória do tricolor por 2 a 0 contra o Paysandu, o jogador teve que sair de campo de ambulância após um choque de cabeça com Valdson, do time paraense.
De acordo com a assessoria de imprensa do Paraná, o jogador deve passar por uma nova ressonância magnética na manhã desta terça e em seguida receber alta do hospital. O caso assustou a todos no estádio e o Departamento Médico do tricolor está tomando todo o cuidado com Neguette. O lance lembrou uma situação semelhante ocorrida em abril de 1990 quando o zagueiro Wagner de Araújo Antunes morreu após um choque semelhante ao de Neguette.
Na ocasião, num a disputa de bola com o jogador Charuto, do Sport Campo Mourão, o jogador Wagner foi levado para o hospital. Após alguns exames, os médicos deram alta para o jogador. Horas depois Wagner morreu em decorrência de uma lesão que não havia sido detectada no pescoço. De acordo com o DM do tricolor, o jogador segue em observação e só receberá alta quando todos os exames forem refeitos.
Classificação
O Paraná garantiu sua classificação para a Copa Sul-Americana 2006 com a vitória deste domingo contra o Paysandu. De acordo com a maioria dos matemáticos, o tricolor teria 99% de chances de classificação, mas é virtualmente impossível, levando em conta o retrospecto do Paraná, que a vaga não seja conquistada.
O destaque do último jogo ficou com a torcida do tricolor. Quase 22 mil torcedores apoiaram o time em tempo integral e a vibração foi fundamental para a vitória conquistada. A atuação mais destacada entre os jogadores foi a do zagueiro Marcos, além do atacante Borges os dois autores dos gols paranistas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião