A novela da permanência de Paulo Comelli no comando Paraná Clube terá mais um capítulo na tarde desta terça-feira (25). A diretoria do Tricolor decidiu, em reunião na noite desta segunda-feira, apresentar uma nova proposta na tentativa de convencer o treinador a permanecer na Vila Capanema em 2009. De acordo com o vice-presidente financeiro do clube, Waldomiro Gayer Neto, em entrevista à Gazeta do Povo Online, a intenção paranista é reforçar os vencimentos do treinador (cerca de R$ 30 mil por mês) com uma espécie de premiação extra por objetivos conquistados. "Por exemplo, se conquistar o Paranaense entraria um bônus, boa campanha no Copa do Brasil e retorno à Primeira Divisão também teria um ganho extra", explica.
De acordo com o dirigente, a principal reivindicação do treinador, o aumento salarial, não poderá ser atendida. "Não podemos comprometer a parte financeira do clube. Teremos um ano difícil por continuar mais um ano na Série B", disse o vice-financeiro.
Na segunda-feira (24), Paulo Comelli, em entrevista à Gazeta do Povo Online, disse que até reduziu a pedida para permanecer na Vila Capanema em 2009. "Eu fiz a minha parte, fiz o que podia para reduzir, mas chega a um ponto que não dá mais. Eu já tenho 48 anos, não sou um iniciante no futebol, e pedi o que considero justo", afirmou o técnico. O treinador não foi localizado pela reportagem para comentar a nova proposta.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Deixe sua opinião