Com a vitória deste final de semana, por 1 a 0 sobre o Iraty na casa do adversário, o Paraná Clube passa a ser o time de melhor campanha do Campeonato Paranaense 2006. O clube chega aos 29 pontos na classificação geral, um a mais que o Atlético.
Agora, a vantagem de mandar os jogos da volta nas próximas fases passa a ser o Tricolor. Além disso, o time continua com a melhor defesa do campeonato. Em 15 jogos, o Paraná só levou 13 gols.
Próximo jogo
Na partida de volta das quartas de final, sábado (18) no Estádio Pinheirão, o técnico Luiz Carlos Barbieri não poderá contar com três jogadores. Beto e Jéffe foram expulsos, e Emerson recebeu o terceiro cartão amarelo. Mas os problemas não param aí, principalmente na zaga. Além de Emerson, o jogador Gustavo sentiu uma lesão e pode ser vetado pelo Departamento Médico.
Os substitutos ainda serão definidos durante os treinamentos da semana. A boa notícia será a volta do volante Mussamba. Fora por lesão no último jogo, o jogador está liberado e reforça no time no jogo decisivo. "O time fez uma boa partida lá em Irati, mesmo sabendo que seria difícil. Agora temos que ter os pés no chão, pois o jogo da volta será muito complicado", disse.
O volante pede agora a participação da torcida, que segundo ele terá que ser decisiva o time conseguir a vitória no próximo sábado. "O torcedor é o nosso 12.º jogador e apóia muito. Precisamos deles. O adversário sente essa pressão. Nas ultimas partidas eles estão comparecendo e não tenho duvidas que vão aos estádios para nos ajudar".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião