Paraná Clube e São Caetano já decidiram o título do Módulo Amarelo da Copa João Havelange 2000 ( Série B daquele ano). O Tricolor levou a melhor e ergueu a taça. Mas foi o Azulão quem conquistou uma vaga na decisão diante do Vasco depois do cruzamento dos melhores das três divisões.
Nesta terça-feira (4),os dois times têm encontro marcado na Vila Capanema. O atual momento, nem de perto lembra o clima de euforia de oito anos atrás. O Paraná precisa de pontos para se garantir na Série B. O São Caetano, praticamente em chances retorno à elite, já pensa na temporada 2009.
O Tricolor quer aproveitar a clima de ressaca do time do ABC Paulista após o empate com o Ceará, que distanciou o Azulão ainda mais do G-4.
"Vamos em busca da vitória contra o São Caetano. Se trata de uma grande equipe, que nos trará muitas dificuldade durante a partida. Mas vamos nos esforçar muito e, com muita determinação, vamos fazer de tudo para conquistar mais três pontos na Série B", disse o zagueiro Daniel Marques, em entrevista ao site oficial do clube.
O time paranista volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (03), quando o técnico Paulo Comelli deverá definir o time. O único desfalque é o atacante Ricardinho, expulso contra o Corinthians.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião