O Paraná apresentou ontem o segundo reforço emprestado do Atlético para a temporada. O lateral-esquerdo Jean, 26 anos, que não vinha sendo muito aproveitado no Furacão desde que retornou do Asteras Tripolis, da Grécia, em fevereiro. Ele se junta ao atacante Anderson Aquino, cedido pelo Rubro-Negro desde o fim de agosto e que se tornou um dos destaques do Tricolor na Série B.
Há duas semanas o Paraná também quase acertou o empréstimo do meia Netinho e cogita-se que o atacante Patrick, que retornou recentemente de empréstimo ao turco Orduspor, também interesse.
Sobre a chegada à Vila Capanema, Jean se diz entusiasmado. "Quando voltei ao Atlético, a equipe já estava formada. E aí fica difícil buscar espaço. Por isso decidi vir para o Paraná", explica o lateral.
Jean não sabe se seu empréstimo está envolvido em uma possível negociação para que o Tricolor coloque um de seus estádios à disposição do Atlético durante a reforma da Arena. Mas, se isso ocorresse, ele consideraria interessante. "Eu acho que os clubes daqui têm mais é de se ajudar mesmo para realizar a Copa de 2014."
Outros dois jogadores também foram apresentados ontem na Vila. O zagueiro Rogério, 22 anos, e o meia Ceará, 25, emprestados pelo Iraty até o fim do ano.
Além dos reforços, o presidente Aquilino Romani confirmou que o departamento de futebol se reunirá ainda durante esta semana para decidir a dispensa de jogadores. Após a derrota de terça-feira para o Santo André, o vice-presidente de futebol, Aramis Tissot, declarou que alguns jogadores "não têm condições de vestir a camisa do Paraná."
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião