O Paraná Clube deverá enfrentar dificuldades para manter os zagueiros Leandro e Élton para a temporada 2010. Ambos pertencem ao Corinthians Paranaense e só ficarão no Tricolor se a direção paranista fizer uma boa proposta ao time do Barigui. O empréstimo gratuito termina em dezembro e o presidente de honra do Timãozinho, Joel Malucelli, não vê um acerto próximo.
"Fizemos a cessão deles a título de colaboração, sem ônus ao Paraná. Lá eles não ficarão se o Paraná não fizer uma proposta. Nós já estamos contando com eles para o próximo ano, mas deixamos aberta a chance de negociarmos", disse Malucelli, por telefone, à Gazeta do Povo. O Tricolor terá como opção adquirir os zagueiros ou propor uma boa oferta de empréstimo para convencer os dirigentes do antigo J. Malucelli.
Recentemente, ambos os jogadores declararam que dependem de um acordo entre os clubes para pensarem em renovação. Parte do acerto, caso ele saia, poderá ser costurado por Renato Trombini, responsável pela captação de recursos do Paraná e primo de Joel Malucelli. O presidente de honra do Corinthians-PR aproveitou para desmentir que tenha sido procurado por Trombini recentemente.
"Não procede essa história de que o Renato me procurou atrás de patrocínio e investimentos no Paraná. Nunca se ventilou ou falamos sobre isso, nossos recursos estão todos na nossa equipe", ponderou.
- Por amizade, Zunino dá "forcinha" para renovações e parceria com o Paraná
- Paraná descarta vendas no elenco e conta com GI de Trombini para fôlego financeiro
- Roberto Cavalo fecha acordo com o Paraná Clube e fica em 2010
- Atlético, Coritiba e Paraná conhecem seus grupos na Copinha 2010
- Vontade de Zé Carlos e Davi em ficar vira última "faísca" na relação com parceira
- Paraná e agente querem renovação de Rafinha, e São Paulo aguarda proposta
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião