FICHA TÉCNICA: Veja como foi o lance a lance da partida
Com dois gols de cabeça do atacante Giancarlo e outro do lateral Gleidson, o Paraná venceu o ASA, por 3 a 1, nesta sexta-feira (8), na Vila Capanema. O Tricolor chegou aos 40 pontos, na 10ª colocação da Série B. O resultado afastou o time do técnico Guilherme Macuglia da zona do rebaixamento está a cinco pontos do Icasa, primeiro da faixa da degola.
Depois de quase sofrer um gol no primeiro lance do jogo, o Tricolor explorou o lado esquerdo de ataque com Gleidson. Mas foi na bola parada que Ricardinho levantou para o meia da área e Giancarlo desviou de cabeça para o fundo do gol.
A equipe paranista perdeu algumas chances, mas também sofreu com a pressão do time alagoano. O goleiro Zé Carlos fez duas importantes defesas mantendo a vantagem paranista no fim do primeiro tempo.
Aos 7´ do segundo tempo, Reinaldo Alagoano empatou em uma falha do goleiro Zé Carlos. No entanto, não houve tempo para lamentar. No lance seguinte, Giancarlo fez mais um de cabeça.
Quando o ASA pressionava em busca do empate, Gleidson, um dos melhores em campo, marcou o terceiro do Tricolor, aos 47 do segundo tempo. "Esse jogo vai nos dar confiança e nesses dez jogos que restam vamos buscar o acesso", disse o lateral-esquerdo.
O Paraná terá uma semana de folga e volta a jogar apenas no sábado (15), às 16h20 contra o Vila Nova, em Goiânia. No mesmo dia e horário, o ASA recebe o São Caetano, em Alagoas.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada