| Foto:

"Faltou competência". O zagueiro Daniel Marques foi claro e objetivo ao explicar porque o Paraná, com um jogador a mais desde os 36 minutos do primeiro tempo, deixou o Atlético empatar a partida no fim. "Tivemos tudo para ampliar o placar, não conseguimos e fomos castigados com os dois gols deles em lances de sorte", acrescentou.

CARREGANDO :)

Ele acredita que faltou um pouco de doação ao time para confirmar um resultado que parecia certo. "Temos de refletir e saber que é preciso dar um pouquinho mais para vencê-los aqui dentro", disse o zagueiro, chateado por ver o Tricolor continuar sem vencer o rival na nova Vila – agora são dois empates e uma derrota depois da reforma do estádio.

O técnico Pintado, ao contrário, elogiou a disposição da equipe, apesar de lamentar o resultado. "De forma geral fico feliz com a luta e disposição de todos. Lógico que eu gostaria que isso se transformasse em três pontos. Merecíamos porque fomos amplamente superiores. E se o Atlético não acha um gol, como foi, de forma inesperada, tudo sairia de acordo com o planejamento", discursou o treinador.

Publicidade

Sobre a proposta recebida de um clube dos Emirados Árabes Unidos, Pintado disse que quer se encontrar o mais rápido possível com a diretoria paranista para definir se continua na Vila Capanema. "O que posso fazer é ser honesto com o clube e corresponder de maneira leal a toda essa confiança que me deram, proporcionando este momento especial que estou vivendo", discursou.

Ele sabe que o Paraná não tem como cobrir a proposta feita pelos árabes, mas espera pelo menos um aumento salarial. "Minha maior preocupação hoje não é a parte financeira". O clube admite um aumento. "Mas temos um limite", avisa o vice-presidente José Domingos.