No jogo no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, neste domingo (6), o Cascavel perdeu em casa para o Paranavaí. Segundo o diretor de futebol há 19 anos do Vermelhinho, Lourival Furquim, o jogo foi bastante difícil, com o Cascavel pressionando, mas o Paranavaí conseguiu se sair bem.
"E isso foi no conjunto, não dá para destacar só um ou outro jogador na partida". Ainda assim, ele lembrou a atuação do atacante Rafael Santos, também conhecido como Rafael Pulga ou Rafinha, que está há quatro meses no time e marcou os dois gols do jogo, o primeiro aos 15 minutos da primeira etapa e o segundo, aos 8 minutos do tempo final.
O resultado foi importante para o Paranavaí, que encostou na liderança com 3 pontos. "O próximo grande desafio é na quarta-feira, quando enfrentamos o Coritiba na casa do adversário. Sabemos da estrutura e da superiodade técnica do time, mas na vontade, na raça de vencer eles não nos superam". Com o resultado, o Cascavel assume a lanterna do campeonato. Na quarta-feira enfrenta o Operário, em Ponta Grossa.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião