Enquete: Quem deve ser o substituto de Paulo Baier?
- interativo
O Atlético-PR ficará pelo menos um mês sem o seu principal jogador. Uma ressonância magnética feita pelo meia Paulo Baier no início da noite desta segunda-feira, em Curitiba, constatou um estiramento de grau dois para três no músculo adutor da coxa esquerda. O tempo previsto para recuperação é de quatro a seis semanas.
"Vamos pensar no procedimento para tentar acelerar a volta do Paulo", afirmou o médico do clube, Edilson Thiele, que acompanhou o atleta no exame.
Baier se machucou no início do segundo tempo da partida com o Toledo, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Ele sentiu dores na região ao correr para dominar uma bola e foi substituído imediatamente.
Imagens da transmissão da RPC TV mostraram o meia com uma bolsa de gelo na perna esquerda, sentado no banco de reservas, quase chorando de dor. Inicialmente, havia a suspeita de contusão na virilha, não confirmada no exame.
Sem o seu principal jogador, o técnico Antônio Lopes já pensa em como suprir a ausência do camisa 10. Substituto de Baier no domingo, Netinho foi mal. Kaio, que recentemente voltou do Japão, e Tartá, apresentado nesta segunda-feira, após empréstimo do Fluminense, são outras opções.
Claiton quase recuperado
Quem também realizou novos exames nesta segunda-feira foi o volante Claiton. Recuperando-se de duas cirurgias no tornozelo direito, o Predador mostrou ótima recuperação na verificação de rotina. Segundo Thiele, há chances de ele ser liberado para trabalhar com o restante do elenco após o carnaval.
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ