No Atletiba Paulo Baier jogou 45 minutos. Neste sábado, contra o Iraty, atuou um tempo e meio, mas mesmo assim não conseguiu evitar a derrota do seu time por 1 a 0. Ainda ganhando ritmo de jogo, Baier se considera apto a ajudar o Rubro-Negro e lamentou o tropeço da equipe.
"É normal (esse período de adaptação). Venho de um longo tempo parado e tem que voltar devagar mesmo. Estou longe do que apresentava ano passado, mas temos condição de melhorar ainda mais", disse, em entrevista coletiva. "Agora temos outra competição pela frente e esperamos um melhor resultado", completou Baier.
O meia tentou explicar o resultado da partida contra o Iraty. "Infelizmente perdemos o (Javier) Toledo muito cedo e ai desorganizou todo o esquema. Tentamos fazer duas linhas de quatro para fortalecer a marcação, mas criamos muito pouco ou quase nada. A bola parada também não adiantou. Mas vamos melhorar, só precisamos de um pouco de calma".
Para o meia Paulo Baier, o gramado ruim prejudicou o bom futebol da equipe, bem como a atuação do árbitro. "Foi difícil. O campo estava um pouco ruim e a arbitragem poderia ter expulsado o jogador deles antes. Demorou demais, ai foi tarde".
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião