Primeiro reforço
O meia uruguaio Martín Ligüera deve ser mesmo o primeiro reforço do Atlético em 2012. O técnico rubro-negro, Juan Ramón Carrasco - que trabalhou com o jogador no Fénix-URU e na seleção do Uruguai confirmou que basta a realização dos exames médicos para o atleta passar a compor o elenco atleticano.
Paulo Baier, o camisa 10 atleticano, será volante no Atlético comandado pelo uruguaio Juan Ramón Carrasco. Confirmando o que foi observado no jogo-treino do Rubro-Negro com o Laranja Mecânica, de Campo Largo, semana passada, o maestro disse que vai atuar mais recuado no começo do Campeonato Paranaense.
"A gente faz o que pode. O Juan [Carrasco] conversou com o grupo e quer o time para frente. Neste início, eu jogo de volante, de segundo e às vezes até de primeiro. Se não der certo, entra outro meu lugar", declarou Baier na tarde desta sexta-feira (20), na primeira entrevista dos jogadores do anos.
O jogador mais experiente do elenco atleticano, 37 anos, ainda disse que não deve entrar em campo em todas as partidas do Estadual. O objetivo é de que Baiser ser preservado para que aguente toda a temporada. Em 2011, o meia atuou bastante no Paranaense. Depois, acabou se contundindo e perdeu mais de dois meses da disputa do Brasileirão.
"Estou trabalhando de forma diferenciada, gosto de treinar, jogar, mas não tenho mais 20 anos", disse Baier.
O Atlético estreia no Paranaense no próximo domingo (22), às 19h30, diante do Londrina. A partida será realizada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura