A vitória do Paraná Clube por 3 a 0 sobre o Bahia, nesta terça-feira (16) na Vila Capanema, em Curitiba, animou o técnico Paulo Comelli, que vislumbra um futuro melhor para o time na Série B do Brasileirão. "Estamos contentes. A equipe está crescendo de produção e evoluindo. Agora temos jogadores para reposição e a equipe está reagindo, criando uma personalidade própria", disse, em entrevista coletiva.
A união do time também foi destacada pelo treinador paranista, que projeta dificuldades nos próximos jogos. "Estamos criando uma família. Todos estão unidos e com confiança cada vez maior para obtenção de resultados melhores. Agora vamos tentar vencer o ABC fora e mais dois jogos em casa, em jogos de seis pontos. Não teremos partidas fáceis".
Questionado sobre o sucesso das mudanças que impôs ao time, após algumas críticas, Comelli desabafou. "As vezes a imprensa e o torcedor analisam os jogadores apenas nos jogos. Eu vejo os treinos. No coletivo de domingo, o Ricardinho foi bem melhor que o Eder e por isso apostamos nele, por exemplo. As mudanças me agradaram muito e a equipe de hoje, jogou tão bem quanto no coletivo daquele domingo".
O treinador não deixou de comentar a polêmica expulsão do atacante Leonardo, ainda no primeiro tempo. "Eu não vi falta. Foi um lance crucial e poderia ter nos complicado. Acho que no momento em que o Leonardo saiu, injustamente ou não, tínhamos que dar um pouco mais de cada um para vencer. Dentro de casa, com um a menos, nem que morra tínhamos que vencer. Conseguimos o nosso objetivo".
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião