Ney; Murilo, João Paulo, Jonatas e Edu Silva; Hernani, Kléber, Gedeon e Lenílson; Wando e Abuda. É este o provável Paraná Clube para o jogo-treino desta sexta-feira, às 16h, diante do Iguaçu, na Vila Capanema. O técnico Paulo Comelli realizou mais uma movimentação nesta quarta-feira e gostou do que viu em campo. Se pode restar alguma dúvida, ela seria no ataque, entre Abuda e Wellington Silva.
Do time atual em relação ao que terminou a Série B do Brasileirão de 2008, apenas Murilo e Kléber seguem no clube e como titulares do treinador. Nas demais posições estão apostas de Paulo Comelli, como Jonatas e Hernani, candidatos a líder e ídolo, como Lenílson, e jogadores que regressaram neste ano, caso do zagueiro João Paulo.
Apesar do jogo-treino pela frente, o foco dos jogadores é na estreia no Estadual, dia 24 de janeiro, contra o J. Malucelli, no Eco-estádio Janguito Malucelli.
"O Paraná é uma grande equipe do estado. Vamos enfrentar times muito fortes, tanto no interior, quanto na capital, mas temos que jogar com a camisa do Paraná a nosso favor. Temos que aproveitar bem o fator casa para darmos um grande passo rumo ao título do Campeonato Paranaense", disse Murilo, ao site oficial do Tricolor.
- Sem Elvis, Paraná aposta no ataque para vencer o Palmeiras na Copa SP
- Paraná acerta venda do atacante Rodrigo Pimpão ao Vasco
- Experiente, João Paulo quer crédito de Comelli e da torcida
- Volante Zé Leandro é o 15º reforço Tricolor em 2009
- Meia Lenílson assume rótulo de ídolo e aguarda estreia pelo Tricolor
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou