As preces de Pedro Ken foram atendidas. A derrota por 1 a 0 para o Botafogo, pela Copa do Brasil, no meio da semana, decretou o fim de sua solidão no setor de criação do meio-de-campo coxa-branca. E de uma vez só, o "japonês" ganhará a companhia de dois armadores no jogo de hoje contra o Paranavaí.
Recuperados de lesão, Caíco e Juliano entram no time para a saída de Adriano e Túlio, respectivamente. "Estava tudo em cima de mim. Tinha que primeiro me livrar da marcação para depois encontrar espaço para criar as jogadas. É muito difícil", disse Ken.
Afastado do time desde a vitória por 1 a 0 sobre a Adap Galo (28/3) por causa de dores no joelho esquerdo, o experiente Caíco recupera a posição com a missão de resolver a falta de comunicação entre meio e ataque. "Estou com muita vontade de jogar, de ajudar o Coritiba. Sabemos o que podemos render. Tenho certeza de que jogando o futebol que a gente sabe, conseguiremos reverter a vantagem do Paranavaí", afirmou. "Mas a responsabilidade não é só do Caíco, tem de ser dividida com todos os jogadores", completou ele. (CEV)
Deixe sua opinião