Pete Sampras e Roger Federer voltam a se enfrentar nesta quinta-feira dando continuidade à turnê de exibição pela Ásia. Os dois tenistas já estão em Kuala Lumpur, na Malásia, onde será o jogo que terá início às 4h (de Brasília). Derrotado na primeira exibição, em Seul, por 2 sets a 0, Sampras descarta qualquer possibilidade de retorno ao tênis profissional, após cinco anos de aposentado.
- A pior parte é colocar o meu jogo em um nível para enfrentar o Federer, que já não é fácil e vem jogando regularmente. Mas fiz bem em Seul, ainda que devo admitir que sou maior e estou menos ágil disse o americano, em entrevista coletiva nesta quarta.
Fora das quadras, Roger Federer mostra a mesma categoria e técnica ao falar de Pete Sampras. Atualmente apontado como um dos melhores da história, Federer faz questão de lembrar os feitos do seu adversário.
- As vezes a gente tende a esquecer os grandes feitos do passado e só pensar no presente. Para mim, Sampras é um dos maiores nomes do tênis mundial. Acredito que ele tem ainda muito tênis para mostrar.
Federer e Sampras se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, em Wimbledon 2001, com vitória do suíço, que na ocasião tinha apenas 19 anos, contra 29 do americano. Os dois jogadores ainda se enfrentarão em mais uma oportunidade nesta turnê pela Ásia, no próximo sábado, em Macau.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião