A seleção brasileira masculina de vôlei vai chegar à Liga Mundial invicta e com a moral em alta. Neste domingo, no segundo amistoso contra a Rússia, em Moscou, o Brasil voltou a vencer os campeões olímpicos, repetindo o triunfo de um dia antes, novamente por 3 sets a 1, desta vez com parciais de 25/20, 25/20 19/25 e 25/17.
Para este jogo, o técnico Bernardinho preferiu manter o time da partida de sábado, com Bruno, Vissotto, Éder, Maurício, Lucarelli, Dante e o líbero Mário Jr. Novamente a maior parte dos reservas foi testada.
"Esses amistosos foram muito importantes para o início da Liga Mundial. Os jogos nos ajudaram muito e acredito que a equipe vai estar pronta para a semana que vem quando começamos essa caminhada longa que teremos pela frente", destacou Mário Jr., que chega para substituir Serginho, aposentado da seleção.
"A seleção está bem preparada. O time está concentrado, bem estruturado, já estamos criando um formato de jogo com esse novo ciclo que começa agora. Os dois amistosos foram muito bons para o nosso time. Ganhamos os dois jogos e agora temos entrar com força máxima nesse começo da Liga Mundial", afirmou Dante. O Brasil estreia na Liga Mundial na próxima sexta-feira, contar a Polônia, na casa do rival.
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Dois anos que exigirão uma longa reconstrução
Quem é Evelyn Matthei, candidata de direita que pode se tornar a nova presidente do Chile
Crime organizado: 23 milhões de pessoas estão em áreas dominadas por 72 facções e milícias