Em jogo bastante movimentado no estádio CIBC, a seleção brasileira feminina de futebol sofreu dois gols pela primeira vez nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, mas venceu o México por 4 a 2 e se classificou para a final do torneio pela quarta vez consecutiva.
Cristiane abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando, mas a goleira Luciana marcou contra e deixou tudo igual aos 25. Mesmo assim, a equipe dirigida pelo técnico Osvaldo Alvarez foi para o intervalo vencendo, graças a gol de Rafaelle, aos 45.
Logo com um minuto da etapa final, Romero retribuiu o presente e também marcou contra, fazendo 3 a 1 para o Brasil. As mexicanas ainda tentaram colocar fogo no jogo com um novo gol, aos 25, assinalado por Rangel, mas um minuto depois Rafaelle deixou o segundo dela e garantiu o triunfo e a classificação.
Campeã em 2003 e 2007 e vice em 2011, a seleção pode ter no próximo sábado a revanche da última final, contra o Canadá, para o qual perdeu nos pênaltis em Guadalajara. As donas da casa medirão forças com a Colômbia ainda hoje.
Pé no acelerador e motor esquentando: país paga caro por hiperestímulo da economia
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Vitória de Trump pode trazer alívio às big techs e à defesa da liberdade de expressão nos EUA
Brasil e Argentina buscam solução para melhorar trânsito de pessoas na fronteira
Deixe sua opinião