O sonho do tricampeonato brasileiro do Coritiba Crocodiles chegou ao fim. Depois de uma invencibilidade de cinco jogos e de eliminar o também paranaense Paraná HP nas oitavas de final, a equipe alviverde perdeu para o T-Rex por 15 a 0.
A partida realizada em Santa Catarina ficou marcada pela grave contusão do atleta do Crocodiles e da Seleção Brasileira Henrique Pucca.
A partida começou com o ataque T-Rex abrindo vantagem no placar. Primeiro com um safety, em péssimo snap da linha ofensiva do Crocodiles, e depois com um touchdown de Well Garcia. A equipe paranaense equilibrou a partida no segundo quarto, mas perdeu um field goal que poderia ter diminuído a vantagem dos catarinenses.
No segundo tempo a equipe Coxa foi melhor, mas não conseguiu reverter sua superioridade em pontos, perdendo mais duas tentativas de field goals, que poderiam ter empatado a partida. No final, com o Crocodiles arriscando uma marcação mais agressiva para tentar reverter o placar, o T-Rex marcou mais um touchdown, colocando números finais na partida.
O T-Rex irá enfrentar na semifinal o Cuiabá Arsenal, dia 26 de novembro na Arena Pantanal. Na outra semifinal o Flamengo FA aguarda o vencedor de João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores, em partida ainda não encerrada.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink