A final da chave feminina de simples do US Open foi adiada neste sábado (8) para o domingo (9). Os organizadores do Grand Slam norte-americano anunciaram a decisão de alterar a data da partida em razão da previsão de chuva para a noite deste sábado em Nova York.
Assim, a partida entre a norte-americana Serena Williams e a bielorrussa Victoria Azarenka não será mais realizada neste sábado porque existia previsão de 80% de chuva, de acordo com o serviço nacional de meteorologia, no horário em que o duelo ia ser disputado.
O tempo ruim em Nova York já havia afetado a programação de US Open em outros dias, com o adiamento de várias partidas. Neste sábado, as semifinais da chave de simples masculina também foram afetadas. O jogo entre o checo Tomas Berdych e o britânico Andy Murray começou com uma hora de atraso em razão da chuva.
No domingo, a norte-americana Serena Williams vai tentar o seu quarto título do US Open após passar pela italiana Sara Errani nas semifinais. Já a bielorrussa Victoria Azarenka disputará a sua primeira decisão no Grand Slam nova-iorquino após passar pela russa Maria Sharapova.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião