A Portuguesa/CAC não teve piedade do Real Brasil, e jogando em Cambé, goleou: 3 a 0 para cima do pior time da Copa Paraná. O resultado mantém o time na liderança do segundo turno do torneio, com seis pontos, mesmo número do Toledo, que bateu o Rio Branco por 1 a 0, mas o saldo da Lusinha é melhor.
No Estádio José Garbelini, Robert colocou a Portuguesa na frente apenas aos oito minutos da etapa final. Marcelo, aos 12, e Carlos, aos 37, fecharam o marcador. Já em Toledo, Diego marcou aos 37 do primeiro tempo e decretou a vitória em cima do Leão da Estradinha.
Nos demais jogos da rodada, destaque para a reabilitação do Londrina, campeão do primeiro turno. Na estréia do técnico Abel Ribeiro, o Tubarão fez 1 a 0 para cima do Cascavel, gol marcado por Nem aos 36 da etapa inicial de jogo. Quem também venceu a primeira de técnico novo foi o Adap Galo Maringá.
No primeiro jogo da equipe sob o comando de Val de Mello, vitória de 1 a 0 sobre o Engenheiro Beltrão no Estádio Willie Davids. Fernando Gaúcho fez o gol solitário da partida. Fechando a segunda rodada do returno, o Iraty perdeu para o Iguaçu fora de casa por 3 a 2, enquanto Cianorte e J. Malucelli ficaram no 1 a 1 no Albino Turbay.
Veja os jogos da terceira rodada da Copa Paraná:
Cascavel x Adap Galo MaringáToledo x Portuguesa/CACIguaçu x CianorteIraty x Engenheiro BeltrãoReal Brasil x LondrinaRio Branco x J. Malucelli
Confira a classificação:
1.º) Portuguesa/CAC 6 pontos ( saldo seis)2.º) Toledo 6 (saldo dois)3.º) Cianorte e J. Malucelli 4 (saldo dois)5.º) Adap Galo, Iguaçu, Iraty, Cascavel e Londrina 310.º) Rio Branco, Engenheiro Beltrão e Real Brasil 0
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais