Mais uma vez, Fernando Alonso não deu ouvidos a Flávio Briatore. Apesar da pressão do chefão da Renault de querer uma decisão até esta quinta-feira, o bicampeão mundial dá sinais de que não está com pressa para decidir o seu futuro na Fórmula 1. Empresário do piloto, o espanhol Luis Garcia-Abad mandou um recado aos interessados em Alonso através da imprensa européia.
- O Alonso só tomará uma decisão quando achar que é o melhor para o seu futuro.
O bicampeão mundial segue de férias em um local desconhecido na Espanha. Segundo a tv à cabo espanhola "Telecinco", ele teria tido um novo encontro nesta quarta-feira com representantes da Renault, mas sem maiores novidades. Toyota e RBR ainda estariam no páreo para contar o ex-piloto da McLaren na temporada 2008.
Esta é a segunda vez em que Fernando Alonso ignora a pressão de Flavio Briatore por uma decisão. O chefão da Renault quer decidir sua dupla de pilotos para a próxima temporada antes do fim do ano. Piloto de testes da equipe, Nelsinho Piquet é nome praticamente certo para ocupar um dos postos, substituindo Giancarlo Fisichella. Entre as exigências de Briatore e do dono da equipe, Carlos Ghosn, está um contrato de três anos com Alonso, enquanto o espanhol gostaria de um compromisso de apenas um ano.
- Ferrari garante que Massa e Raikkonen não terão privilégios em 2008
- Equipes podem usar pneus slicks em Jerez de la Frontera
- BMW apresenta novo carro em 14 de janeiro
- Fernando Alonso estaria insatisfeito com pressão de Briatore
- Toyota apresenta modelo TF108 em janeiro
- Flavio Briatore destaca potencial de Nelsinho Piquet
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião