Mais uma vez, Fernando Alonso não deu ouvidos a Flávio Briatore. Apesar da pressão do chefão da Renault de querer uma decisão até esta quinta-feira, o bicampeão mundial dá sinais de que não está com pressa para decidir o seu futuro na Fórmula 1. Empresário do piloto, o espanhol Luis Garcia-Abad mandou um recado aos interessados em Alonso através da imprensa européia.
- O Alonso só tomará uma decisão quando achar que é o melhor para o seu futuro.
O bicampeão mundial segue de férias em um local desconhecido na Espanha. Segundo a tv à cabo espanhola "Telecinco", ele teria tido um novo encontro nesta quarta-feira com representantes da Renault, mas sem maiores novidades. Toyota e RBR ainda estariam no páreo para contar o ex-piloto da McLaren na temporada 2008.
Esta é a segunda vez em que Fernando Alonso ignora a pressão de Flavio Briatore por uma decisão. O chefão da Renault quer decidir sua dupla de pilotos para a próxima temporada antes do fim do ano. Piloto de testes da equipe, Nelsinho Piquet é nome praticamente certo para ocupar um dos postos, substituindo Giancarlo Fisichella. Entre as exigências de Briatore e do dono da equipe, Carlos Ghosn, está um contrato de três anos com Alonso, enquanto o espanhol gostaria de um compromisso de apenas um ano.
- Ferrari garante que Massa e Raikkonen não terão privilégios em 2008
- Equipes podem usar pneus slicks em Jerez de la Frontera
- BMW apresenta novo carro em 14 de janeiro
- Fernando Alonso estaria insatisfeito com pressão de Briatore
- Toyota apresenta modelo TF108 em janeiro
- Flavio Briatore destaca potencial de Nelsinho Piquet
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião