Felipe Massa está na segunda colocação do Mundial de Pilotos de Fórmula 1 deste ano, seis pontos atrás de Lewis Hamilton e sete a frente de Kimi Raikkonen, terceiro colocado. Com o fim da temporada se aproximando, um assunto vem tomando os corredores na Fórmula 1: quem é o número 1 da Ferrari? Massa, que vem sendo o mais rápido, ou Kimi, atual campeão mundial? Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo tenta pôr fim ao assunto.
"Este é um refrão velho, que vem desde os tempos de (Niki) Lauda e (Clay) Regazzoni. A hierarquia é feito apenas pelo cronômetro, não pelo presidente, nem pela equipe. Vale para qualquer piloto, pode ele se chamar Schumacher, Barricello, Raikkonen ou Massa", disse Montezemolo, ao diário italiano "Corriere dello Sport", em visita ao circuito de Monza, onde acontecem os testes da Fórmula 1.
A explicação de Montezemolo chega poucos dias depois de o chefão da Ferrari, Stefano Domenicali, lembrar que, se for preciso, Kimi Raikkonen vai ajudar Felipe Massa a ser campeão. Apesar de a equipe dar sinais de apoio ao bom momento do brasileiro, tanto Domenicali quanto Montezemolo, fazem sempre questão de lembrar que Kimi Raikkonen ainda não está fora da disputa pelo bicampeonato.
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Musk anuncia recrutamento de “superdotados” para o Departamento de Eficiência Governamental