O presidente da Ferrari Luca di Montezemolo destruiu um televisor depois de ver Lewis Hamilton, da McLaren, tomar o título da F-1 de Felipe Massa no GP do Brasil na semana passada.
"Quebrei a televisão, para falar a verdade", disse Montezemolo durante uma entrevista à imprensa em um evento da Ferrari em Mugello neste domingo.
"Quando uma tevê quebra faz um barulho terrível. Minha filha, que estava em outra sala, levou um susto enorme. Por sorte tínhamos outra televisão e eu consegui ver a premiação no pódio, que me agradou."
Massa venceu a prova em casa e estava a caminho do título quando Hamilton ultrapassou Timo Glock na última curva e terminou em quinto lugar, o suficiente para ficar com o troféu.
"Creio que na história da F1 nunca se viu um campeonato decidido na última curva da última volta da última corrida", acrescentou Montezemolo, que no ano passado viu Kimi Raikkonen roubar o título para a Ferrari na última prova.
"Milagres, quando acontecem, só costumam acontecer uma vez. Digo isso porque no ano passado aconteceu um milagre. Uma repetição normalmente é impossível. No Brasil, com Massa, estávamos a caminho de produzir mais um milagre."
- Jenson Button defende permanência de Rubens Barrichello na Honda
- Lucas di Grassi testará pela Honda em Barcelona
- Hamilton quer enfrentar Schumacher em corrida no estádio de Wembley
- Chefão da Honda quer sangue novo para 2009; espaço para Barrichello diminui
- Hamilton aproveita a vida após conquistar título da F1
- Ecclestone admite ter se emocionado com decisão entre Hamilton e Massa
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião