Há mais de um mês sem marcar gols, Adriano, do Inter de Milão, vem sendo novamente alvo de boatos sobre sua vida privada na Itália. O jejum, que já dura seis jogos, fez o presidente do clube, Giacinto Facchetti, pedir mais empenho do brasileiros.
- Ele mesmo disse que não está jogando o seu melhor futebol. Quando você dá o máximo, ninguém pensa em sua vida particular. No entanto, ele fez um bom exame de consciência, sabe que tem grandes qualidades e que pode dar mais - afirmou o presidente, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Com apenas um único ponto nos últimos três jogos, o Inter perdeu a vice-liderança do Campeonato Italiano para o Milan, na última rodada.
- Achávamos que podíamos alcançar o Juventus. Agora, no entanto, achamos que a segunda colocação é um objetivo importantíssimo - afirmou.
O segundo colocado do Italiano ganha vaga automática na Liga dos Campeões. O terceiro e o quarto colocado vão à Pré-Liga.
Sobre as declarações de Ronaldo, que nesta segunda afirmou não se sentir bem em Madri, o dirigente preferiu cautela.
- Estamos às vésperas de um jogo imporntante (contra o Ajax, pela Liga dos Campeões). Falemos dos jogadores do Inter. Por enquanto não se fala de atacantes, talvez se fale no futuro.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião