Há mais de um mês sem marcar gols, Adriano, do Inter de Milão, vem sendo novamente alvo de boatos sobre sua vida privada na Itália. O jejum, que já dura seis jogos, fez o presidente do clube, Giacinto Facchetti, pedir mais empenho do brasileiros.

CARREGANDO :)

- Ele mesmo disse que não está jogando o seu melhor futebol. Quando você dá o máximo, ninguém pensa em sua vida particular. No entanto, ele fez um bom exame de consciência, sabe que tem grandes qualidades e que pode dar mais - afirmou o presidente, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Com apenas um único ponto nos últimos três jogos, o Inter perdeu a vice-liderança do Campeonato Italiano para o Milan, na última rodada.

Publicidade

- Achávamos que podíamos alcançar o Juventus. Agora, no entanto, achamos que a segunda colocação é um objetivo importantíssimo - afirmou.

O segundo colocado do Italiano ganha vaga automática na Liga dos Campeões. O terceiro e o quarto colocado vão à Pré-Liga.

Sobre as declarações de Ronaldo, que nesta segunda afirmou não se sentir bem em Madri, o dirigente preferiu cautela.

- Estamos às vésperas de um jogo imporntante (contra o Ajax, pela Liga dos Campeões). Falemos dos jogadores do Inter. Por enquanto não se fala de atacantes, talvez se fale no futuro.

Publicidade