O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o coração falar mais alto nesta sexta-feira. Perguntado se a boa fase de Adriano no Flamengo e nos treinos da seleção brasileira poderia tirar as atenções de Ronaldo, Lula não titubeou e mostrou preferência pelo atacante do Corinthians em seu time ideal. E descreveu um gol especial na passagem do Fenômeno no Timão.
"Os dois são craques, desequilibram qualquer jogo, fazem a diferença. Mas eu prefiro o Ronaldão, que já é do meu Curingão. Aliás, antes da última contusão, o Ronaldo, mesmo fora de forma, já estava arrebentando. Basta ver o que ele fez no jogo contra o Santos: recebeu a bola na quina da grande área, deu um drible rápido, de letra, em cima do marcador, e fez um golaço por cobertura. O Fábio Costa, ótimo goleiro, só ficou olhando, não deu tempo nem de se mexer", disse, em entrevista ao jornal "Expresso".
Lula ainda mostra otimismo e faz projeções para quando Ronaldo estiver novamente 100% recuperado fisicamente. "Em vários outros jogos, vi o Fofão ganhar na corrida de zagueiros muito mais novos e muito mais magros. Quando estiver em forma, vai botar mais terror ainda em cima dos adversários. Dá-lhe, Ronaldão!", afirmou.
Recuperado de uma tendinite no joelho direito, Ronaldo estará em campo contra o Grêmio, neste sábado, no Pacaembu. Adriano, por sua vez, será titular no ataque do Brasil contra a Bolívia, domingo, em La Paz. O Imperador, inclusive, foi apontado por Luís Fabiano, nesta sexta-feira, como melhor jogador atuando no país.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares