A pressão da torcida, potencializada pelo desempenho abaixo da crítica de alguns jogadores, podem influenciar diretamente nos planos do técnico Geninho para o próximo compromisso do Atlético na temporada. Tentando esquecer a goleada sofrida para o Coritiba no domingo pelo Campeonato Paranaense, o Furacão foca suas atenções para a Copa do Brasil e começou nesta segunda-feira (27) os treinamentos para o jogo desta quarta, a partir das 21h50, contra o Corinthians, na Arena da Baixada.
A ira dos torcedores, facilmente percebida em fóruns de discussão, sites de torcidas e comunidades em sites de relacionamentos, é direcionada para alguns jogadores. Netinho, Júlio César e Julio dos Santos estão entre os mais criticados e podem perder suas vagas na equipe titular contra o adversário paulista.
Durante o clássico Atletiba, ainda no intervalo, Geninho tirou os três jogadores do time e escalou respectivamente Márcio Azevedo, Wallysson e Lima. Desses, os dois primeiros podem continuar na equipe. Júlio dos Santos tem chances de continuar entre os titulares.
Geninho terá apenas um treinamento coletivo para definir a equipe e existe a expectativas de mudanças, não só para o jogo contra o Corinthians, mas também para a partida do próximo domingo, a partir das 15h40, contra o Cianorte, que pode dar ao time o título Estadual. "Temos que tentar fazer o grupo ver que são campeonatos diferentes e o time do Corinthians é muito forte. Então temos que fazer um bom resultado aqui em Curitiba, para ter a chance de brigar pela classificação em São Paulo", disse, ao site do clube.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião