Colombianos se apresentam no CT do Caju
O zagueiro Vanegas e o atacante Serna chegaram da Colômbia nesta quarta-feira e já se apresentaram no CT do Caju. Os dois colombianos iniciaram os trabalhos físicos de pré-temporada e a apresentação oficial à imprensa será feita na próxima sexta-feira. O próprio acerto com Serna fez a direção atleticana deixar em compasso de espera a situação de Bruno Mineiro.
- Coritiba vence; Paraná empata e Atlético perde em jogos decididos no fim
- Dirigente do Furacão garante: "Não iremos vender, iremos nos reforçar"
- Assediado pelo Palmeiras, Manoel nega interesse em deixar o Furacão
- Feliz no FC Dallas, Ferreira aguarda oficialização de novo empréstimo pelo Furacão
- Antônio Carlos quer rescisão com Furacão para fechar com o Botafogo
O Atlético Paranaense ainda corre atrás de um meio-campista para substituir Wesley como a sua prioridade, mas um atacante ainda pode vir. Bruno Mineiro, antes perto, depois longe, continua na pauta rubro-negra, mas a negociação mediante o pagamento de R$ 500 mil (valor da rescisão) está descartada. O Furacão deixou o caso nas mãos do empresário do atacante, Max Vianna, que é otimista sobre o desfecho.
"Houve uma nova proposta, mas não fechamos nada ainda. A parte do atleta com o Atlético segue fechada, a nova oferta foi melhor do que a anterior (de R$ 150 mil) e eu acredito no acerto ainda, porém não está nada fácil", explicou Vianna, por telefone, à Gazeta do Povo. O empresário admitiu que tomou a dianteira das negociações e está conversando com os clubes, o que faz o América-MG considerar como "pressão" o movimento do agente.
"A negociação inicial se encerrou. A única novidade é que o empresário voltou a me procurar, mas eu tenho os pés no chão. Enquanto não tiver em papel timbrado eu não vou falar nada. Ele quer que eu aceite a venda do Bruno ao Atlético, contundo estou apenas pensando a respeito", adiantou o presidente do Coelho, Marcus Salum. A análise do que foi ofertado por Max Vianna deverá ter uma resposta nesta quinta-feira.
Em Curitiba, a diretoria do Atlético ainda admite a negociação, mas agora aguarda o desfecho em Belo Horizonte para então se posicionar em definitivo. "É um negócio que está em 'stand by', para depois não falarem que nós não conseguimos o jogador. O Bruno interessa, porém não é prioridade. Se chegarmos a um valor determinado podemos ter ou não o acerto", explicou o diretor de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho.
Dirigente do Internacional explica situação de Ramon
Nos últimos dias o nome do lateral-esquerdo Ramon, ex-Vasco e que pertence ao Internacional, foi associado ao Atlético. O boato de que Márcio Azevedo poderia ir para a Roma (desmentido pela diretoria) fez aumentar a especulação que o acordo com o Colorado poderia sair em breve. Entretanto, o diretor-executivo do Inter, Newton Drummond, falou oficialmente sobre o caso.
"O Ramon tem contrato conosco até julho de 2011, e se emprestarmos ele sem renovação, ele poderá assinar um pré-contrato a partir do final deste ano, sem retorno ao clube. Temos essa preocupação e queremos renovar com ele, para então avaliar possibilidades. De oficial só temos o interesse do Vasco. Do Atlético não há nem nunca houve nada. Na época do Nei chegamos a falar em jogadores nossos, mas nunca envolvendo o Ramon", concluiu.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião